LBFF: Na 6ª rodada, Santos, SS e-Sports e LOUD fazem dobradinha

Na sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Santos, SS e-Sports e LOUD fazem dobradinha, com o resultado, ambas as equipes subiram na tabela de classificação. A Noite foi marcada por ótimas jogadas e repertórios variados, marcado pelas quedas mais pautadas pelo posicionamento à jogadas mais elaboradas e agressivas.

Primeira queda – Purgatório

Com o voo autorizado, a primeira eliminação ocorreu aos 11 minutos de jogo, Nobru (Fluxo) acabou sendo eliminado antes do confronto entre o Fluxo e SS, na primeira queda o posicionamento da equipe não era um dos melhores, levando a SS a eliminar com facilidade a equipe.

No final a LOUD acabou conquistando o primeiro Booyah da noite, somando 15 abates e jogando a má fase para o espaço. A equipe wipou Los Grandes, God e, por fim, o Santos. Além disso, garantiu importantes abates sobre times que já estavam desfalcados. Destaque individual para Kroonos, com sete eliminações.

Placar:

Booyah: LOUD (+ 27 pontos)
Santos: + 11 pontos; paiN Gaming: + 11 pontos

Segunda queda – Kalahari

Na segunda queda o destaque foi para o confronto entre paiN e Meta, que acabou com a vitória da Meta Gaming em uma rotação incrível e muita agilidade. O Booyah acabou indo para a SS, em confronto final contra o Santos, a SS conseguiu pontuar livremente, garantindo 9 abates a SS.

Placar:

Booyah: SS (+21 pontos)
Santos: +18 pontos; Vivo KEYD: +12 pontos

Terceira queda – Bermuda

Na terceira queda a SS seguiu indo muito bem na rodada, a equipe protagonizou uma trocação incrível contra a Los Grandes, que cometeu um erro de leitura grave e acabou tendo todo seu squad eliminado por Jubinha, um dos maiores destaques da queda. O Destaque foi para a LOUD levando o segundo Booyah da noite, com menos abates mas com muitas estratégias e posicionamentos conseguiu atacar muito bem a Meta Gaming, no Fluxo, Nobru conseguiu pontuar, o jogador somou 5 abates garantindo mais 14 pontos para a equipe.

Placar:

Booyah: LOUD (+18 pontos)
Meta Gaming: +16 pontos; Fluxo: +14 pontos

Quarta queda – Purgatório

E Finalmente o Peixe conseguiu o primeiro Booyah da noite, no confronto final contra a God Unidas, o Santos, fez bom uso da granada, que vem sendo um diferencial na LBFF 5. Além do BOOYAH, o Santos somou uma boa pontuação graças ao número de abates: 10.

Placar:

Booyah: Santos (+22 pontos)
GOD Unidas: +14 Pontos; LOUD: +11 pontos

Quinta queda – Kalahari

Ao contrário das outras ocasiões, a segunda descida no quente deserto foi mais bem calma, com menos trocação entre as equipes, e confronto final foi absolutamente insano entre as equipes Santos, Nitroxx e SS.

Mas quem acabou se dando bem foi o Santos, que com uma jogada de gênio de Dudu, conquistou o segundo BOOYAH do Peixe na noite sob a a Nitrox, maior pontuadora da queda, somou inúmeros abates de oportunidade e tinha seu squad completo, mas que contou com um posicionamento falho.

Placar:

Booyah: Santos (+17 Pontos)
Nitrox Top 10: +19 pontos; SS E-Sports: +11 pontos

Sexta queda – Bermuda

A SS E-Sports completa um de seus dias mais consistentes com mais um BOOYAH de tirar o fôlego, fechando então mais um dia de confrontos, a SS mostrou todo seu repertório e veio para o mapa mais clássico do Free Fire com um estilo mais agressivo do que aconteceu em Kalahari.

No confronto final, a equipe chegou com quatro jogadores e soube administrar a superioridade numérica sobre paiN Gaming e Los Grandes, efetuando um rush bem organizado e sem maiores dificuldades.

Placar:

Booyah: SS E-Sports (+20 pontos)
Pain Gaming: +12 pontos; Los Grandes +12 pontos

A LBFF 5 volta no próximo sábado, dia 26 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Fonte: FFSports